FAMÍLIA SAPORETTI

Wednesday, May 10, 2006

Missão

Tenho em mãos textos escritos pelo meu falecido irmão Américo, que são resultados de pesquisas feitas por ele sobre estórias da chegada e vida de nossos avós e bisavós no Brasil. Minha idéia era disponibilizar esses textos para quem se interessasse, e não ficassem apenas mofando na prateleira... sugeri que fizéssemos um trabalho conjunto, pois sei que alguns têm fotos, outros têm fatos que gostariam de publicar e compartilhar com membros da família... Vamos tentar ficar em contato com o objetivo de sintonizar essa família nossa... em breve estarei transcrevendo textos dos manuscritos de Américo. Abraços.

9 Comments:

  • At 2:49 AM, Blogger alex saporetti said…

    Muito obrigado pelo comentário Nello, você tem razão... tal trabalho precisa estar disponível, para que quem se interessa saiba quem somos e de onde viemos. Acho que meu esforço vai valer a pena. Recebi sim as fotos, que são pérolas que com certeza usarei no futuro. Um grande abraço.

     
  • At 9:16 AM, Blogger alex saporetti said…

    querida betinha, obrigado pela mensagem... sabe o quanto seu pai foi e é especial na minha vida, e isso é o mínimo que posso fazer para que todo o esforço dele em prol da família seja divulgado. e estou feliz em saber que existem pessoas interessadas e que dão valor a esse trabalho. beijo imenso pra você...

     
  • At 6:17 AM, Anonymous Anonymous said…

    Talvez a Cláudia já tenha enviado as mesmas fotos que eu poderia conseguir por aqui...a fonte seria a mesma...vó Dora, minha mãe, etc... . Vou procurar saber se temos fotos diferentes das enviadas.
    bjuuus à todos

     
  • At 4:03 AM, Blogger alex saporetti said…

    oi adriana, valeu mesmo pela visita... quero ver se aos poucos podemos despertar o interesse das pessoas mais jovens da família, que parecem não entender bem a importância desse trabalho. mas tudo bem, já vale o esforço quando algumas pessoas reconhecem. um beijo.

     
  • At 1:18 PM, Blogger Unknown said…

    Oi Alex meu nome é Vanessa Moro em São Paulo,sou neta de Santa Saporetti, você sabe algo a respeito?
    Meu pai me conta quem parentes No paraná mas que ainda não os conhece, minha tia procura algumas sobrinhas que eu não tenho o nome agora.
    meu e-mail é van-nessa.net@ig.com.br

     
  • At 5:27 PM, Blogger Unknown said…

    Estou passando aqui pra comunicar o falecimento da minha vózinha Dora Saporetti Felicetti, ocorrido no dia 10 de junho de 2009 aos 91 anos...deixando muuuuuuuita saudade...

     
  • At 5:28 PM, Blogger Unknown said…

    Obs-Angular=Adriana Felicetti Novarini

     
  • At 5:00 AM, Blogger samuelhissa said…

    Que Deus console o coração de sua família e de força.

    Meus sentimentos

     
  • At 12:35 PM, Blogger Lakshmi (S.Saporetti) said…

    Oi Alex vc ainda está postando no blog da família? É que descobri alguns netos de vô Hugo, filhos de Carolina, uma das "concubinas" de vovô. Se estiver e quiser tenho fotos e já falei com a Nance nossa prima por parte de vovô sobre o blog. Bju primo.

     

Post a Comment

<< Home

 
how to add a hit counter to a website